17 de mar de 2017

Desabafando com Vocês #2

  Kon'nicuwa Coelhinhos!! 

       Tudo bom?? Espero que sim!!

   Bom meus amores desculpa a demora, mas hoje eu vim aqui trazer mais um desabafo meu pra vocês e gostaria que vocês dessem sua opinião sobre o assunto, okay??  

Se você gosta de trilha sonora enquanto ler, aqui vai uma dica de musica:
Felipe Nardoni - Amor Virtual 
https://www.youtube.com/watch?v=KCwhocD_994

   Então vamos começara, bora lá...


Paixão//Amor  Virtual

                Resultado de imagem para menina digitando gif

É incrível o poder que um simples "alguém" tem de mudar completamente nossas vida com apenas com um simples "Oi" sabe, do que estou falando né? Provavelmente sim, sabe aquel poder de te encantar assim do nda com algum assunto banal por algum chat de qualquer rede social... é estranho, pois vc nunca viu a pessoa pessoalmente ou a conhece de verdade, mas ainda assim esse "alguém" lhe faz um bem tão grande e sem comparação, sim talvez o nome disso seja paixão virtual...

é pode ser que muitos já conhecem e sabem do que estou falando e outros nem tentaram conhecer, mais já ouviu falar ou viu até mesmo conviveu com alguém que já ou está passando por isso, certo? Mas, e se essa paixão se transforma em amor e deixar de ser virtual? Será que vai dura? São perguntas sem respostas.

Mas, tah ai um situação rara mais não impossível de se torna realidade e durar a eternidade, mas as vezes nos entregamos na esperança que ecatamente dessa forma em nossas vidas

E se tivéssemos a chance de comandar o destino? Mas, ai não teria graça, porque o legal da vida é se aventurar, as vezes e aprender com os nossos próprios erros e melhorar a cada dia 

E se esse amor virtual que antes era apenas uma paixonite der certo com nos filmes, animes, etc... estaremos apenas desfrutando do caminho que escolhemos trilhar e se tudo der certo acharamos a felicidade, senão der tentaremos de novo até acerta... 

Então o que quero dizer com tudo isso é que não importa se a paixão que virou amor começou pela internet ou se foi por um encontro de amigos cara a cara, o que realmente importa é que vocês se gostem e se respeitem, isso é o basico de qualquer relacionamento respeito, confiança e amor que é o essencial tendo essas caracteristicas seu romance vai longe,,,


Esse foi o desabafo de hj meus coelhinhos espero que gostem e deixem nos comentários sua opinião e se quiser me contem suas histórias de amor vou agora lê-las... beijinhos de luz nos coraçãozinhos de vocês     #FUI 




  

3 comentários:

  1. Acho que como a internet nos dá a oportunidade de conhecemos pessoas incríveis, essas pessoas incríveis podem sim, mesmo que de longe fazer parte de nossas vidas. Claro que a gente fica com vontade de conehcer alguém tão querido ne? Mas é importante também, se esforçar para que isso aconteça, claro, dentro dos nossos limites. Se a pessoa mora longe, começar juntando moedinhas pra ir visita-la algum dia é uma boa!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sei o que dizer acho que todas ja passamos por isso mais e otimo desabafa e nao fica assim <3
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir