6 de mar de 2017

Minhas Bonequinha Kawaii

   Kon'nichuwa Coelhinhos!!

        Tudo bom?? Espero que SIM!!


   Bom hoje eu quis fazer um favoritos pra vocês escolhi 5 personagens que eu acho super KAWAII e que são pra mim minhas bonequinhas... então é isso vamos começar:



5 Lugar:

Ayumi Otosaka

 Resultado de imagem para ayumi otosaka

  Essa fofa é de Charlotte (vou fazer post depois sobre esse anime), ela é irmã mais nova do Yuu Otosaka, com seu jeitinho super kawaii ela tenta ajudar em casa com as tarefas e tem uma louca menia de colocar folho de pizza em tudo que cozinha na tentativa de agradar o irmão... 


4 Lugar:

Usagi Tsukino 

    Resultado de imagem para sailor moon

  Essa loira linda faz parte do elenco de Sailor Moon (irei fazer post também), com seu jeitinho todo atrapalha e a simples mania de está sempre atrasada para algum compromisso faz da nossa princesa da lua uma das minha bonequinhas... "só porque também estou sempre atrasada... rsrs brinks" 


3 Lugar:

Kagome Higurashi 

  Resultado de imagem para kagome higurashi

  Essa morena e de Inuyasha (ja fiz post deixo o link no final), linda, meiga, gentil e super companheira a deixa super fofa e me conquistou muito.... 


2 Lugar:

Hinata Hyuga 

 Imagem relacionada

  Essa linda e de Naruto (vocês já conhecem tenho certeza), com seu jeitinho doce, meiga e gentil a princesa do byagugan conquista qualquer um e assim ela me conquistou...


1 Lugar:

Tomoyo Daidouji 

  Resultado de imagem para tomoyo daidouji

  Essa criança linda e muito fofa é de Sakura Card Captor (vou sim, com certeza fazer post), com seu desejo de ajudar a amiga/prima com seu jeitinho fofo, meigo e super criativo conquistou o meu coração e é a minha bonequinha favorita porque me vejo nessa personagem... 


 PS: todas as personagens sitadas são de animes



Bom meus coelhinhos por hoje é só espero que tenham gostado e falem pra mim as suas personagens favoritas e que sejam super kawaii na opinião de vocês vou ficar esperando beijinhos de luz #FUI 


4 comentários:

  1. Amei conhecer mais adorei o post!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado e vou sim dar uma olhadinha no seu blog

      Excluir
  2. Adorei o post, minha amiga adora fazer cosplay!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir