29 de mar de 2017

Vestidos dos Meus Sonhos #1

  Kon'nichuwa Coelhinhos!!

       Tudo com vocês?? Espero que sim...

  Bom hoje eu trouxe pra vocês 10 vestidos que na minha opinião são muito lindos, super Kawaii e que eu adoro, espero que vocês gostem de conhecer um pouco mais desse meu estilo favorito (sim irei fazer um post falando sobro o estilo Lolitas) isso sera em breve...  Então bora lá!!



10 Lugar



Em décimo lugar ficamos com esse vestido bonito vermelho com bolinhas pratas e um laço também vermelho com uma bolinha preto ao meio, que pra mim ele é lindo por ser um pouco simples e num tom ousado que é a cor da paixão.


9 Lugar:


Em nono lugar temos esse vestido com estampas floral e o fundo branco e um laço no cintura rosa combinando com as flores, que na minha opinião é um vestido super romântico ideal pra ir num encontro com o crush.


8 Lugar:


Em oitavo lugar temos esse vestido lindo e super simples azul bebe com a borda da saia branca e um laço também branco na cintura. Pra mim o que fez ele entra nessa lista foi exatamente o fato dele ser super simples 


7 lugar:


Em sétimo lugar temos esse vestido lindo que é vinho e com a saia com o bordado preto e a babado branco, o que deixa esse vestido mais lindo e o combinação das cores.


6 Lugar:


Em sexto lugar temos mais um vestido floral com o fundo branco e a babado de renda com alguns bordados na parte de cima do vestido, que pra mim é outro vestido super romântico e ideal para o encontro com o crush. 


5 Lugar: 


Em quinto lugar temos esse vestido vermelho com brilho na parte de cima do vestido e um laço no cintura, também vermelho com brilho, que pra mim está super arrasando para ir em uma festa com as amigas e dança até o sol raiar. To de brinks, mas que o vestido arrasa isso é fato. 


4 Lugar:


Em quarto lugar temos esse vestido com estampas florais e bonequinhas com o fundo preto que é lindo de mais., que pra mim é muito Kawaii e um pouco gótico.


3 Lugar: 


Em terceiro lugar temos esse vestido rosa com a saia branca e os bordados também em rosa e o babados da saia são brancos, que pra mim é lindo pois parece aqueles de princesas.


2 Lugar:


Em segundo lugar temos esse vestido azul com babados brancos muitos simples porém elegante...que eu usaria para ir numa festa mais casual.


1 Lugar:


Em primeiro lugar esse vestido salmão com detalhe marrom e com a borda da saia de renda também marrom, com um laço na cintura salmão, que pra mim é o mais bonitos de todos, pois é super kawaii e é simples e romântico do jeitinho que adoro.


Bom meu coelhinhos(as) por hoje foi isso. Só pra lembrar esses vestidos são de meu gosto e eu usaria todos sem duvida nenhuma, pois adora vestidos assim. Espero que tenham gostado e um super beijinho de luz #FUI









Nenhum comentário:

Postar um comentário