14 de abr de 2017

Canais do YouTube sobre o Japão

     Se tem algo que eu gosto muito de fazer, é assistir vídeos no YouTube, e dessa vez vim compartilhar com vocês alguns de meus canais favoritos! Como eu sigo a muitíssimos canais no youtube e sou super indecisa, fica muito difícil escolher só alguns em meio a tantos, e para facilitar resolvi escolher um dos meus temas de conteúdos favoritos e selecionar os canais dentro do mesmo. Como puderam ver no título da postagem, o tema escolhido foi a cultura japonesa. Os canais são tão bons, cheios de conteúdo diferente e informações interessantes que até quem diz não gostar do japão pode passar a gostar! Vamos conferir?

- Japão Nosso de Cada Dia

     Neste canal, um fofo e divertido casal de brasileiros, Lohgann e Pritt, que moram no Japão compartilham curiosidades sobre a cultura do país. Eles testam produtos, dos mais comuns até os mais estranhos, falam sobre as diferenças e costumes, comidas, cumprem desafios, vlogam em diversos lugares e muito mais! Eles são muito simpáticos e pode ter certeza são divertidos e dinâmicos, longe de ser aqueles canais sobre cultura que chegam a dar sono e novidade nesse canal é o que não falta.

     Vejam a seguir um vídeo de um de meus quadros favoritos chamado "Será que isso funciona?" onde eles testam os mais estranhos produtos e, obviamente, mostram se eles realmente funcionam. Obs: Eles tem um canal um pouco mais pessoal de vlogs chamado Meu Dia Comum, que você pode conhecer clicando aqui.




-Japonessica

     Jéssica Yoshizawa é uma jovem brasileira que vive no Japão desde novinha, pois se mudou para lá com sua família. Por ter crescido no Japão, Jéssica possui um rico conhecimento sobre costumes e cultura japonesa e a mesma compartilha seus conhecimentos e suas experiências como brasileira no país falando sobre as escolas, rotinas, comidas, comportamento, idioma, curiosidades e muito mais!

     Além disso, Jéssica também faz vlogs mostrando diferentes cidades, bairros, pontos turísticos, festivais, eventos, lojas, vlogs que falam sobre a moda, músicas, guloseimas e dentre muitos deles, ela vai a lugares quem nem ela conhecia ainda, tornando o vlog ainda mais interativo como se estivéssemos lá com ela. É um dos meus canais preferidos por ser muito rico de conteúdo e Jéssica, além de muito simpática, está sempre atualizada com os acontecimentos e memes do Brasil (huehue BR) e é super sincera ao falar também dos lados negativos do Japão. Dentre os meus favoritos estão os vídeos sobre os incríveis bairros de Tóquio, que sempre consegue nos surpreender, como o Kawaii Monster Cafe, por exemplo. Seguem-se dois vlogs onde Jéssica se aventura por lugares lindos e incríveis:

1º TAKESHITA STREET - A 25 DE MARÇO DO JAPÃO




2º A PRIMAVERA CHEGOU E OLHA QUANTA GENTE FOI VER SAKURA EM TOKYO




Nota: Jessica, Pritt e Lohgann já gravaram vídeos juntos caçando pokemóns e cumprindo desafios.


- Aqui Pode

     Hiro e seu pai, Karatezudo, são brasileiros que mora no Japão. Em seu canal eles mostram as coisas e os lugares mais bizarros já vistos no Japão.

     O canal é realmente muito divertido, Hiro vai a vários lugares diferentes e vive as mais estranhas experiências e também testa os japoneses, isso mesmo, ele os testa para conhece-los melhor e também ao seus costumes, como nesse vídeo abaixo onde ele deixa sua carteira cair propositalmente para ver as reações dos japoneses, e também vai até um vizinho para ver como ele reage ao pedir algo que faltou em sua cozinha. Confira: 




     Bem, pessoal, espero que tenham gostado da postagem. Já conheciam os canais? Se não, deem uma visitada nos canais e procurem pelos títulos de seus interesses, depois me aqui o que acharam deles.
 ONEGAI / PLEASE / POR FAVOR, não esqueçam de comentar. É muito bom saber a opinião de vocês para estarmos sempre melhorando. ;)
     Até breve. Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário