14 de mai de 2017

Especial do Dia das Mães

Kon'nichiwa Colhinhos!!!! 

           Tudo com vocês?? Espero que sim!!

  Hoje eu fim aqui falar um pouquinhos sobre o que é amar e nenhum dia seria melhor pra falar sobre isso do que o dia das mães... só lembrando mãe é aquela mulher que te criou e te apoiou enquanto ela pode esteve sempre ao seu lado nunca esqueça disso... alem de tudo essa mulher nos deu o luz de conhecer esse mundo cheio de aventura muito loucas, certo?? 
  
  Então vamos la pro texto. Mas, antes se vocês for igual a mim que gosta de uma trilha sonora em alguma leitura essa musica e super indicada pra esse momento tão especial:

Ana Vilela - Trem Bala - Versão dia das Mães

https://www.youtube.com/watch?v=vsG_onKICwY

             
O Que é Amar??

                                                 Resultado de imagem para filha e mães em animes
                     
Amar é muito mais que um simples sentimento, pois quando amamos alguém de coração tudo fica mais bonito, com mais vida e até mesmo mais colorido e com mais alegria. 

É quando fazemos algo sem espera nada entroca, pois fazemos porque gostemos de ajudar o próximo, então tudo fica mais fácil e o tempo passa sem darmos conta... É quando amamos alguém pelo seu jeito realista de ser, sem colocar defeitos ou tentar achar apenas as qualidades, é aceitar as diferenças tal pessoa e respeitar-la.

Amar é ser doar por algo ou alguém, é simplesmente se entregar de corpo e algma a um estado onde tudo fica diferente,  onde podemos ver quem realmente somo, pois acredito que quando amamos verdadeiramente alguém ou o que fazemos ficamos cada vez mais perto da felicidade. 

O que quero dizer com tudo eesse discurso é que quando estamos amando somos mais humanos, e conseguimos entender melhor uns aos outros , assim vivemos em uma harmonia estável que talvez trata a tão sonhada paz em nossos corações. 


  Bom meus coelhinhos por hoje é só espero que tenham gostado é acho que todas esses gatos podemos encontrarmos em nossas mães, pois oh melhor de ouro que temos junto a nós viu... Eu vou ficando por aqui beijinho de lua #FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário