6 de mai de 2017

Tag 30 Perguntas Sobre Animes

 Kon'nichuwa Coelhinhos!!!!

    Tudo bem com vocês???? Espero que sim!! 

  Hoje eu vim responder algumas perguntinhas para que vocês me conhecerem melhor no mundo Otaku e que sabe descobrimos algo em comum??

    Então bora começar...

                             Resultado de imagem para gif de alguem escrevendo

1 - O primeiro anime que você viu: 
   Bom meu primeiro anime foi Pokemon, porém eu não assisti completo então não sei se conta. Rsrsrs

2 - Anime favorito até agora: 
    Tenho tantos animes favoritos que não da pra sitar todos, mas dois eles são Sakura Card Captor e Sailor Moon 

3 - Sua(s) paixão(ões) dos animes:
   Tenho tantas paixões dos animes que não da pra falar todos aqui, pois senão o post vai ficar enorme. Rsrsrsrs 

4 - Um anime que tenha vergonha de ter assistido/gostado: 
Ah, acho que não tenho desses não. rsrs

5 - Personagem de anime que mais se parece ou queria se parecer: 
    Aaaah essa é fácil sou uma mistura de personagens muito loca porque em cada anime que assisto acho uma personagem que tem algo parecido comigo...

6
 - Casal(is) de anime favorito(s): 
    Natsu e Lucy (NaLu) de Fairy Tail, pois eles são perfeitos juntos 

7 - Cena épica: 
     Quando o Natsu junto com o Happy cortam a cerejeira colorida e colocam nem barco só pra que a Lucy pudesse realizar o sonho de ve-las, foi lindo da parte dele.... 

8 - Tsundere favorito(a):
Taiga, de Toradora! Minha linda <3

9 - Gostaria de fazer ou já fez cosplay? De quem?
    Sim, tenho uma lista de personagens que desejo fazer cosplay 

11 - Anime que você mais assistiu:
     Já vi e revi varias vezes o anime Inu-Yasha

12 - Ataque favorito usado em um anime:
      As carras e talhadoras de almas do próprio Inu-Yasha 

13 - SideKick, animal de estimação ou Summon favorito:
      Bom a My Melody de Onegai My Melody 

14 - Herói ou heroína favorito(a):
     Sailor Moon 

15 - Opening favorita:
     I an de Inu-Yasha 

16 - Melhor vilão:
      Naraku de Inu-Yasha 

17 - Uniforme escolar favorito: 
      É o da Sakura Card Captor 

18 - O último anime que terminou de assistir:
      Sword Art Online 

19 - Ninja favorito:
      Neji Hyuga de Naruto 

20 - Rivais favoritos: 
     Natsu e Gray...? Acho que é :D

21 - Uma transformação que goste muito:
     Usagi Tsukino em Sailor Moon 
 
22 - Arma favorita:
      O arco e as flechas de Kagome de Inu-Yasha 

23 - Se pudesse viver em um universo de anime, qual seria: 
      No universo de Fairy Tail 

24 - Objeto de anime que você tenha (ou gostaria de ter): 
      Tenho alguns colares de animes, mas pretendo ter o máximo possível de acessórios que eu puder 

25 - Melhor anti-herói:
      Gajeel é um anti-herói? Até onde eu vi ele é, então...

26 – Melhor clã: 
      Clã Ushiha 

27 –  Personagem mais fodástico: .
      Erza merece minha admiração

28 – Algo que lhe cause nostalgia: 
      As Meninas Super Poderosas Geração Z

29 – Melhor voz (dublagem): 
      Leticia Quinto a dubladora da Kagome de Inu-Yasha 

30 – Personagem mais fofo: 
      Tomoyo Daidouji de Sakura Card Captor 


Bom meus coelhinhos por hoje é só espero que curtam e deixem ai nos comentários se vocês se identificaram com algo ou sugestões para os próximos post beijinhos de luis #FUI 



2 comentários:

  1. Olá Tomoyo!
    Sakura Card Captor é minha paixãozinha! Com tanta fofura, ação e um traço único não tem como não amar! Ship Sakura e Shaoran + NaLu com toda firmeza! Tem muitooos, mas vou me conter nesses msm! InuYasha ainda n assisti, talvez com tempo ^^
    Adorei a tag! identifiquei com alguns animes :3

    -Kissus-
    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola coelhinha
      Eu fico feliz que tenha gostado e super recomendo Inuyasha e um anime muito bom e pode deixar visitarei sim seu blog

      Excluir